O Portal de notícias de Porto Seguro

IFBA-Porto Seguro divulga edital para aquisição de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar

0

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – Campus Porto Seguro torna público o Edital da Chamada Pública nº 001/2021, que tem como objetivo a aquisição de gêneros alimentícios de fornecedores da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, destinados à merenda escolar, mediante recursos do FNDE.

Serão 19 (dezenove) itens, com valor estimado em R$ 30.253,83 (trinta mil duzentos e cinquenta e três reais e oitenta e três centavos).

Com a pandemia da COVID-19, o FNDE permitiu a realização de chamadas públicas de maneira não presencial. Para tanto, os interessados deverão enviar a Documentação para Habilitação, bem como o Projeto de Venda, no formato digitalizado (originais ou cópias autenticadas), para os seguintes endereços eletrônicos: comprasagric.psg@ifba.edu.br e comissao.chamadapublicapsg@gmail.com até o dia 15 de Agosto de 2021 (domingo).

Como não haverá sessão pública presencial, todo o processo de avaliação da Documentação e dos Projetos de Venda acontecerá de maneira remota, através de Videoconferência realizada pela Plataforma RNP, no dia 19 de agosto de 2021 (quinta-feira) às 14 horas.

Mais informações no portal abaixo:

https://portal.ifba.edu.br/portoseguro/noticias_2021/chamada-publica-no-001-2021-para-agricultura-familiar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.