O Portal de notícias de Porto Seguro

Ex vice-prefeito, Beto Axé Moi se apresenta à PF de Porto Seguro e tem prisão preventiva convertida em prisão domiciliar com tornozeleira

0

O ex vice-prefeito de Porto Seguro, Humberto Nascimento, mais conhecido como Beto do Axé Moi, se apresentou na manhã desta quarta feira, (16/06) à Polícia federal em Porto Seguro. Beto estava sendo procurado pela PF, depois de mandado de prisão expedido contra o mesmo, no âmbito da “operação fraternos”, em função do seu envolvimento em desvios de recursos públicos no município de Porto Seguro, segundo relatório da Polícia Federal. Beto Axé Moi foi considerado no relatório da PF como um  dos membros do núcleo executivo da ORCRIM (Organização Criminosa), juntamente com Robério, Cláudia e Agnelo.

O vice chegou a ocupar o cargo de prefeito no período em que a prefeita esteve afastada (06 meses), ocasião em que diligência da PF encontrou em seu gabinete diversos talonários de cheques da Prefeitura de Eunápolis, o que, provavelmente, resultou no seu indiciamento e pedido de prisão.

A prisão domiciliar com tornozeleira foi rejeitada em audiência de custódia para os ex-prefeitos Robério e Cláudia Oliveira, que já se encontram em presídios de Eunápolis e Teixeira de Freitas, respectivamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.