O Portal de notícias de Porto Seguro

Prefeitura de Eunápolis promove 3ª edição do “Comerciário de Futuro 3.0” para impulsionar desenvolvimento econômico local

0

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Eunápolis, sob a liderança da prefeita Cordélia Torres, vai realizar no dia 22 de agosto o projeto “Comerciário de Futuro 3.0”, que tem como objetivo capacitar e atualizar os profissionais do comércio, tornando-os mais aptos e criativos para enfrentar o mercado em constante mudança. O projeto é uma iniciativa da prefeitura para estimular o desenvolvimento econômico local por meio da educação profissional.

O treinamento será na CDL Eunápolis – Av. Joana Angélica, 573, Centro – a partir das 18h30. O evento terá duração de duas horas e os participantes receberão um certificado ao final. O público-alvo são os colaboradores do setor comercial, como vendedores, auxiliares, repositores, caixas e gerentes. “O projeto “Comerciário de Futuro 3.0” vai abordar temas importantes para o cenário comercial atual, seguindo a orientação da prefeita Cordélia Torres”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arnaldo Vianna.

As inscrições para o evento são gratuitas e já estão abertas, mas as vagas são limitadas. Por isso, é recomendado que os interessados se inscrevam o quanto antes, até às 17h do dia 22 de agosto. Para se inscrever e garantir vaga no projeto “Comerciário de Futuro 3.0”, é necessário acessar o link (SAI – Prefeitura – Prefeitura Municipal de Eunápolis (eunapolis.ba.gov.br).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.