O Portal de notícias de Porto Seguro

De forma misteriosa e suspeita, Globo tem sinal de TV local interrompido em reportagem sobre as manifestações do sete de setembro

0

O sinal local da TV Globo em Porto Seguro foi interrompido, de forma brusca e suspeita, durante o Jornal “Hoje”, exibido a partir das 13h30min, no momento da reportagem sobre as manifestações no país contra o governo do Presidente Jair Bolsonaro.

As graves suspeitas levantadas pelos internautas, ao JoJô Notícias, sustentavam que  o sinal não apresentou nenhum problema enquanto se mostrava as manifestações pró Bolsonaro. No entanto, no momento em que a reportagem iniciou a abordagem sobre as manifestações contrárias ao presidente, o sinal, simplesmente, desapareceu.

Essas interrupções acontecem, normalmente, em dias de chuvas intensas na cidade ou na região; hipótese prontamente descartada devido à terça ensolarada em toda região.

Caso se confirme a interrupção intencional, estamos diante de um fato grave com implicações políticas e judicial. Não se pode admitir decisões que obstruam a liberdade de informação.

O JoJô Notícias não sabe quem pode esclarecer a situação. Mas mantém o espaço aberto para, quem de direito, explique o ocorrido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.