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Agência do Bradesco em Porto Seguro ignora lei municipal no atendimento aos clientes

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O tratamento dispensado aos clientes bancários em Porto Seguro, há muito tempo, é alvo de críticas e ações judiciais, pela péssima qualidade e tratamento desumanizado. Não há uma agência bancária local que não seja contestada pela população.

A única exceção é o Bradesco. Lá é muito pior que as outras. Está abaixo da crítica.

Além de não respeitarem a lei municipal nº 514/04, de 22 de março de 2004, que limita a permanência nas filas, por no máximo 25 minutos, o tratamento desumanizado e tosco obriga pessoas a permanecerem em áreas externas do banco, expostas ao sol e chuva, indiscriminadamente; idosos, mulheres com crianças de colo, pessoas portadoras de deficiência etc.

Agência do Bradesco em Porto Seguro - BA
Agência do Bradesco em Porto Seguro – BA

A nossa redação recebeu nesta manhã de sexta-feira, 7/12, imagens absurdas da aglomeração e do péssimo atendimento dispensado aos clientes da agência acima descrita.

De acordo o cliente, que não quis se identificar, haviam pessoas aguardando atendimento, há mais de 2 horas; dentre elas; clientes com bebês de colo, recém-operados, que já estavam na fila antes do Banco abrir.

O fato é que a lei existe, mas não tem fiscalização.

Resta ao usuário o recurso na justiça. Entretanto, essas empresas dispõem de departamentos jurídicos sofisticados e mobilizados para promoverem suas defesas, que inibem e frustram quaisquer iniciativas nesse sentido.

veja vídeo abaixo:

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