O Portal de notícias de Porto Seguro

Prefeitura paga locação por veículo sucateado e abandonado em oficina, em Porto Seguro

0

Uma viatura que atendia à Superintendência de Transito do município, aparentemente nova, encontra-se abandonada a mais de 90 dias no pátio da Oficina Decauto, na BR-367, em Porto Seguro.

O veículo, um Ford Ka, semi-usado, placa de Serra-ES, pertencente à Rede Brasileira de Automóveis LTDA, foi locado pela prefeitura de Porto Seguro e fazia parte da reduzida frota dos agentes de transito municipal, que agora têm à disposição, um outro Ford ka, um Saveiro e uma Fiorino que a prefeitura é fiel depositária.

Impossível entender o pagamento de um aluguel por um veículo abandonado numa oficina, há três meses, virando sucata. A quem interessa esta situação. É preciso averiguar se este veículo não está sendo abastecido irregularmente, ou gerando outras despesas, além do pagamento da locação, como vinha acontecendo com carros sucateados em uma oficina, num município próximo daqui, cuja prefeita é aliada do grupo político do prefeito Robério Oliveira.

Estranhamente essas denúncias parecem não alcançar o conhecimento da Câmara de vereadores, a quem caberia a obrigação de fiscalizar e punir os responsáveis por decisões extremamente lesivas ao erário municipal.

Nossa reportagem tentou contato com o Superintendente de Transito, Paulo Souto, mas não obteve retorno.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.