O Portal de notícias de Porto Seguro

Prefeito se empenha e Trecho da BA-986 passa por recuperação, em Porto Seguro

0

Cheia de buracos enormes, verdadeiras crateras, em anos e anos de abandono, o trecho da BA-986, estrada que liga Arraial até o entroncamento de Vale Verde ou Trancoso, vem recebendo nova estrutura, onde, praticamente, todo o asfalto está sendo refeito.

Os trabalhos de recuperação estão a todo vapor sendo realizados com um número muito grande de trabalhadores e maquinários no local.

A obra é do Governo do Estado e atende ao pedido do prefeito Jânio Natal, que esteve pessoalmente em Salvador, reivindicando junto à Secretária de Infraestrutura do Estado – Seinfra.

A via, cuja recuperação vem sendo solicitada há anos, é muito utilizada por moradores, agricultores, turistas, enfim, todos que necessitam se deslocar de Porto Seguro e Arraial d’Ajuda para Vale Verde, Trancoso, Caraíva e demais localidades.

Além do trecho da BA-986, a administração vem promovendo um mutirão, composto por equipes de funcionários da Prefeitura de Porto Seguro,  realizando limpezas no centro do município, nos bairros, na Estrada da Balsa e em todo distrito do Arraial d’Ajuda

.

Os serviços incluem varrição, poda, capina, retirada de entulhos e pintura de meio-fios.

É a administração “sob nova direção” trilhando os compromissos de campanha, dando dignidade ao seu povo, transformando Porto Seguro num lugar acolhedor, agradável e desejado por todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.