O Portal de notícias de Porto Seguro

Obras de pavimentação e escrituração de lotes e imóveis revolucionam infraestrutura urbana de Eunápolis

0

A administração da prefeita Cordélia Torres em Eunápolis está promovendo uma verdadeira revolução na infraestrutura urbana da cidade. Os moradores têm testemunhado o avanço e transformação literalmente à porta de suas casas. O progresso é evidente com diversas obras de pavimentação em andamento, como nos bairros Alecrim I e II, e nas ruas Caracas e Lima, no Dinah Borges.

Estas comunidades, por muito tempo esquecidas por gestões anteriores, agora recebem a maior pavimentação da história de Eunápolis, com cerca de 60 ruas sendo asfaltadas atualmente.

Essas iniciativas estão atendendo a um antigo desejo dos residentes, que agora contam com asfalto de alta qualidade nos bairros Alecrim I e II, o que garante resistência e durabilidade. Já nas ruas Caracas e Lima, a instalação de blocos de concreto sextavados reduz custos de manutenção, como também proporciona um visual mais moderno.

Este investimento em desenvolvimento urbano não apenas melhora a mobilidade da cidade, mas também valoriza os imóveis locais. Mais importante ainda, está trazendo uma significativa melhoria na qualidade de vida da população, que não precisará mais lidar com os desafios diários de poeira, lama e buracos nas vias públicas, tornando o ambiente urbano mais sustentável e habitável para os cidadãos.

Além dos benefícios observados a olho nu, existe uma ação pouco visível, mas não menos importante, que vai além da pavimentação. Outra ação que tem elevado a vida dos moradores dos bairros Alecrim 1 e 2 é o programa “Escritura Legal”. Desde sua implementação, já foram entregues aproximadamente 1.200 títulos de propriedade para famílias de baixa renda das localidades. Essa medida não apenas regulariza a situação habitacional, trazendo segurança jurídica, mas também abre portas para melhorias nas condições de vida, acesso a crédito e mais dignidade para essas famílias que tanto necessitam.

Cumprindo o compromisso de campanha de transformar a vida dos mais carentes de Eunápolis, a prefeita Cordélia Torres segue consolidando essa atenção. Essas iniciativas trazem conforto para os moradores, como também promove a valorização dos imóveis, ampliação da mobilidade urbana e melhoria significativa da qualidade de vida da população.

Em meio a esses esforços, a prefeita Cordélia Torres reforça seu compromisso com o desenvolvimento inclusivo de Eunápolis. “Nossa gestão está focada em proporcionar oportunidades reais de crescimento para todos os cidadãos, especialmente aqueles que mais precisam. Os bairros Alecrim 1 e 2 são um exemplo do nosso comprometimento em trazer melhorias concretas e duradouras para a vida de nossa comunidade. Vamos continuar trabalhando incansavelmente para construir uma cidade mais justa, digna e próspera para todos”.

Veja galeria de fotos abaixo:

Por Informações: ASCOM-Prefeitura de Eunápolis

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.