O Portal de notícias de Porto Seguro

Meia-Maratona do Descobrimento altera o trânsito na cidade de Porto Seguro; confira as mudanças

0

A Meia-Maratona do Descobrimento que acontece há vários anos na Orla Norte de Porto Seguro, que terá sua edição neste ano de 2021, no dia 5 de dezembro, a partir das 4h30, com partida na Praça das Pitangueiras, provocou algumas mudanças no trânsito local para favorecer a mobilidade urbana e a sua própria realização.

Veja abaixo as mudanças que entrarão em vigor a partir da zero hora do dia 03 de dezembro:

A partir da meia-noite do dia 3/12, o trânsito será alterado na Avenida Beira Mar (sentido Centro x Orla), nos fundos do Shopping Porto Plaza, desviando em frente ao Trevo do Cabral e passando pela frente do Hotel Shalimar no sentido Orla.

No dia 5/12, domingo, que é quando acontece a corrida, a partir das 4h30 até 11h, haverá também desvio no Trevo do Cabral passando pela BR-367 sentido Rodoviária. A rotatória em frente à Praça do Trabalhador será fechada sentido Orla, sendo desvio obrigatório pelo semi-anel viário. Os acessos ao Outeiro da Glória e Outeiro de São Francisco também serão exclusivos pelo semi-anel.

No Mundaí, a Avenida Bahia ficará fechada na esquina com a Rua do Telégrafo, sendo o trânsito alterado pela própria Rua do Telégrafo para o Paraíso dos Pataxós, Barraca do Gaúcho e Taperapuã. Na BR-367, próximo à Ponte do Rio Sabacuzinho, o trânsito será limitado para 25% da pista até o desvio na altura da Barraca do Gaúcho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.