O Portal de notícias de Porto Seguro

Promessa cumprida: prefeito Jânio Natal anuncia inauguração de agência da Caixa no bairro Baianão

0

Conforme prometido na vitoriosa campanha para a prefeitura do município de Porto Seguro, o prefeito Jânio Natal anunciou nesta quinta-feira, (02/12) a inauguração da agência da Caixa Econômica Federal no bairro Baianão em Porto Seguro.

O clamor por uma agência bancária no bairro Frei Calixto era uma reivindicação antiga dos moradores do Complexo Baianão, que beneficiará todo o entorno do bairro, como Mercado do Povo, Casas Novas, Parque Ecológico, Paraguai, Fontana Mirante, dentre outros.

A inauguração estava prevista para o ano de 2020, mas, Infelizmente, por conta da pandemia da Covid, a inauguração atrasou. Contudo, amanhã, sexta-feira, 03/12, às 14 horas, teremos a inauguração da agência prometida, contando com a presença do Presidente da CEF, Dr. Pedro Guimarães.

“Como Prefeito e representando a população de Porto Seguro, quero, desde já, agradecer a toda família da CEF, pela importante obra. Estou certo de que essa agência virá ajudar muito à população e aos comerciantes do bairro, e desejo que Deus abençoe a todos!”, comentou o empolgado prefeito Jânio Natal.

A agência funcionará na Rua da Paz, nº 144, no coração do Baianão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.