O Portal de notícias de Porto Seguro

Jânio Natal se reúne com a Ministra da Secretaria de Governo; estradas de Chão Batido do litoral sul foi o centro da pauta

0

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, em seu mais recente périplo na capital federal, acompanhado do deputado federal Jonga Bacelar, estiveram em audiência com a Ministra da Casa Civil do governo Bolsonaro, Flávia Arruda; ocasião em que se discutiram os graves problemas das estradas vicinais e de chão batido que ligam os distritos de Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva

Jânio e Jonga saíram da audiência, que aconteceu nesta quarta-feira, (24/11) empolgados e convictos de resultados alvissareiros, e da clara sinalização da Ministra de que irá intervir para que as reformas de infraestrutura e modernização nos locais aconteçam.

 O Prefeito Jânio e o Deputado Jonga têm motivos para tamanha confiança, pois, a própria ministra, que visita freqüentemente nosso município, já passou pela triste experiência de conhecer de perto a péssima condição dessas estradas, que não tiveram o devido cuidado ao longo desses anos e, hoje, nos remete aos descasos e abandonos do passado.

“Mas confiamos em Deus. E através desta Fé e da nossa vontade de fazer, atingiremos nossos objetivos. Vamos fazer Porto Seguro cada vez melhor!”, declarou Jânio Natal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.