O Portal de notícias de Porto Seguro

De forma ordeira e pacífica prefeitura promove desocupação em área próxima ao “anel viário” em Porto Seguro.

0

A prefeitura Municipal de Porto Seguro através da Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Obras e Secretaria do Meio ambiente, realizou na manhã desta sexta-feira (19/02) a desocupação de uma área invadida próxima ao anel viário da BR-367 em Porto Seguro.

A ação foi uma determinação do Prefeito Municipal, Jânio Natal, cujo objetivo maior foi impedir um cenário de favela na entrada da cidade e evitar acidentes fatais, que poderiam vir ocorrer, em função das barracas se instalarem na proximidade de pista com grande fluxo de veículos.

A desocupação, que aconteceu de forma ordeira e tranqüila, sem truculência, foi comandada e negociada pelo incansável e dedicado Secretário de Serviços Públicos, Luciano Alves, com o apoio da Polícia Militar, e contou com a colaboração e compreensão do diminuto grupo de embarracados que ainda relutavam em abandonar o local.

“Na realidade nós já havíamos ido lá, fizemos uma reunião com o pessoal, mostrando que o terreno era da prefeitura e que jamais poderia ser transformado em uma favela e que a ocupação desordenada da área não interessava a ninguém. Foi uma desocupação pacífica, eles mesmos recolheram as lonas e removeram as telhas, não havendo prejuízos pra ninguém”, pontuou o Secretário Luciano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.