O Portal de notícias de Porto Seguro

Arraial D’ajuda: prédios da administração e do centro de lojas estão no bagaço

0

A reportagem do JoJô Notícias foi convidada, nesta segunda-feira, (19/04) a conferir in-loco, a precariedade física e a situação de abandono dos prédios da Superintendência Administrativa e do Centro de Lojas, no centro de Arraial D’ajuda, distrito de Porto Seguro.

O descaso da administração anterior, (Cláudia Oliveira) foi absoluto. As edificações dão sinais de nunca terem sofrido quaisquer tipo de reforma, nem pintura, nesses sete anos e meio de governo fraterno – Cláudia foi afastada da administração, pelo MPF, por seis meses, devido às investigações da “operação fraternos”.

Infiltrações, fios de iluminação expostos, destelhamento, instalações sanitárias precárias; enfim, um descalabro colossal.

Nossa reportagem procurou a administração Jânio Natal, que revelou ter conhecimento da situação e que as intervenções e manutenções necessárias já foram planejadas, e as dificuldades notificadas pelo administrador do distrito, Washington Viana, serão solucionadas, muito em breve.

Para que a população entenda melhor o nosso relato, registramos em vídeo e fotos o irresponsável descaso que constatamos.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.