O Portal de notícias de Porto Seguro

Cantor portossegurense lança clip no Youtube e em suas redes sociais

0

O cantor e compositor portossegurense lançará na próxima sexta-feira (12/03) seu novo e inédito clip com a destacada e elogiada música “Não mexe comigo”. A canção, de forma irreverente e com agradável balanço melódico, narra a história de uma conquista de um homem que, entre uns drinks e outros num bar, manda flores, bilhetinhos e alerta para o “perigo apaixonante” que o mesmo representa, convidando todos para uma dança, embalado no refrão: “não mexe comigo”.

Marcos Val nasceu em Porto Seguro, e foi criado em Arraial D`Ajuda. Sempre esteve envolvido com a música. Na adolescência cantou durante anos na Igreja, tempo que desenvolveu sua vocação e dedicação para alçar novos vôos na carreira musical.

Os seus shows são os mais comentados do momento, especialmente por sua performance e interação com o público, seu maior destaque foi sua participação com Daniela Mercury no carnaval de Porto Seguro, além, é claro de já ter participado do especial do Axé das antigas com Carla Cristina, Robson Mota e Alexandre.

Marcos Val tem feito diversos shows em toda a região, teve presença marcante em programas de TV, seu repertorio tem grandes clássicos do axé, sertanejo, forró e músicas da atualidade. Com carisma e alegria o cantor arrastou uma multidão durante a sua passagem com o trio elétrico, fazendo a galera dançar e requebrar ao som de sua banda. Cantou juntamente com Devinho Novaes, mostrando a todos o seu potencial no arrocha e sertanejo, agora sua agenda diversificou e agrega diversos tipos de eventos, como: coorporativos, casamentos, aniversários e outros. Em função da pandemia do novo coronavírus, o lançamento acontecerá via redes sociais.

Para acompanhar o lançamento do clip no dia 12/03, acesse Linck do youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=jUmcdjTsz-w

instagram, facebook: @marcosvaloficial

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.