Entendo que os servidores de Porto Seguro estão realizando uma manifestação em busca de reajuste salarial. É importante que os trabalhadores se manifestem e tenham suas demandas ouvidas.
Para ter sucesso em suas reivindicações, sugiro que os servidores se organizem de forma pacífica e dialoguem…
Leia mais...