Quatro pessoas da mesma família morreram após uma batida entre uma caminhonete e um carro na BR-020, em um trecho da cidade de Correntina, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas das vítimas eram crianças de 3 e 6 anos.
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 16h do sábado (23/12), no km 56 da rodovia. Ainda não informações sobre o que causou a batida.
Informações iniciais apontam que as vítimas – um casal e as duas crianças – eram do Piauí e viajavam para Brasília. Veja abaixo as identidades:
- Douglas Wendel (pai das crianças);
Ana Lúcia Aguiar (mãe das crianças);
- Heitor Aguiar Moura (criança de 6 anos, filho do casal);
- Eloah Aguiar Moura (criança de 3 anos, filha do casal).
Uma outra criança, de 7 anos, ficou ferida e foi levada para o Hospital de Correntina por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos.
No domingo (24/12), outras quatro pessoas também morreram após um carro bater em um ônibus na BR-101, na região de São José da Vitória, no sul da Bahia.
Os nomes e idades das vítimas não foram divulgados pela PRF. Apesar disso, pessoas que estavam no local afirmaram que se tratava de duas crianças, um homem e uma mulher, todos da mesma família.