A Polícia Civil do Ceará esclareceu, por meio de nota, o motivo pelo qual DJ Ivis não foi detido após agredir a esposa, Pamella Holanda, que expôs o caso no último domingo (11) ao colunista Leo Dias, do Metrópoles
De acordo com o órgão, não foi possível efetuar o flagrante porque o caso só foi registrado no dia 3 de julho por Pamella, e as agressões ocorreram dois dias antes, no dia 1º.
A polícia afirma também que não teve acesso às imagens divulgadas por Leo Dias até o último domingo (11). Segundo as autoridades, medidas protetivas de urgência foram solicitadas ao Poder Judiciário para a vítima.
“Cabe ressaltar que as imagens das câmeras do circuito interno da residência, que comprovam as agressões, divulgadas em redes sociais neste domingo (11), não tinham sido apresentadas à polícia. Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais”.
Ivis negou as acusações e em um pronunciamento em suas redes sociais afirmou que era chantageado pela ex-companheira e chegou a tentar contra a própria vida por causa do relacionamento, considerado abusivo por ele.
Fonte: Bahia Notícias