O Portal de notícias de Porto Seguro

“Prêmio Empresa Brasileira do Ano” é concedido ao La Torre Resort

0

Mais uma vez o Resort La Torre recebe uma premiação a nível internacional pela sua qualidade e excelência em gestão.

A Latin American Quality Institute (LAQI), uma organização privada sem fins lucrativos, fundada no Panamá no ano de 2007, com o objetivo de empoderar o corpo empresarial latino-americano para a Qualidade Total, reconheceu a importante gestão realizada pelo La Torre Resort e sua responsabilidade e compromisso na geração de oportunidades para o desenvolvimento da sociedade, e lhe outorgou o cobiçado prêmio.

O prêmio ajusta-se ao Modelo de Excelência LAEM, que criou o “Desafio 2019”, que consiste em transformar negócios; Impactar, em longo prazo, as empresas e a sociedade, no sentido de que as empresas pautem a busca de um mundo melhor, até 2030, baseado em oito dos dezessete Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), fomentados pela ONU.

Desta forma, O Resort La Torre, situado na praia do Mutá, em Porto Seguro, através do visionário e obstinado empreendedor, Luigi Rotunno, eleva e destaca nosso destino turístico, ao reconhecimento por um selo internacional de qualidade pela excelência dos serviços prestados.

“É motivo de orgulho para todos nós; nesses mais de 20 anos de experiência em hospitalidade os prêmios comprovam que é preciso continuar investindo em capital humano, inovação e aperfeiçoar cada vez mais a arte do bem receber”. Comentou o empresário Luigi Rotunno.

O evento contará com a presença de importantes líderes empresariais nacionais no prestigioso Fecomercio na cidade de São Paulo, nesta terça-feira, dia 14 de Maio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.