O Portal de notícias de Porto Seguro

Campanha Porto Seguro para o Mundo chega a Portugal para negociar voos internacionais

0 4.804

A maior ação de divulgação e promoção do destino Porto Seguro alçou voos internacionais e desembarcou na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), um dos principais eventos de negócios turísticos realizado em Portugal, entre os dias 16 e 20 de março. O primeiro resultado colhido nesta ação é a possibilidade de um voo direto de Lisboa para Porto Seguro, operado pela cia aérea TAP.

A reunião para tratar da conectividade aérea entre Porto Seguro e Lisboa, que é a principal porta de entrada do mercado europeu, contou com a presença do secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacelar; o diretor da TAP, Marcos Antunes; e a comitiva de Porto Seguro composta pelo secretário-adjunto de Turismo, Anderson Quaresma; o executivo do grupo GPS Hotéis e Resorts, Guto Jones; e o diretor da Yes Tours, Daniel Menta.

“O encontro foi extremamente positivo, pois a TAP identificou a potencialidade do destino turístico Porto Seguro. Caso o voo direto não seja viabilizado, a empresa irá trabalhar para melhorar a conectividade aérea, com voos de conexão mais curta através das parceiras Azul e Gol, tornando a vinda para Porto Seguro ainda mais atrativa”, explicou Anderson Quaresma da SETUR.

Outras melhorias nas conexões também serão feitas nos voos que chegam de Portugal a Campinas e Brasília, otimizando o tempo do passageiro em solo.

As tratativas com o mercado internacional de turismo seguem determinação do prefeito Jânio Natal, em alinhamento direto com o secretário municipal Paulinho Toa Toa, e todo o trade turístico da cidade. “Estamos trabalhando na busca de novas alternativas e melhorias para o turismo de Porto Seguro, que voltará ao seu lugar de destaque no mercado internacional”, afirmou o prefeito.

Por Prefeitura de Porto Seguro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.