O Portal de notícias de Porto Seguro

TJ- Bahia confirma retorno das atividades presenciais nesta segunda (21/03)

0

Após dois anos sem atividades presenciais devido à pandemia da Covid-19, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) retomará as atividades presenciais nesta segunda (21/03). A notícia foi confirmada pelo próprio tribunal à presidenta da OAB da Bahia, Daniela Borges.

“Em primeira mão, o Tribunal nos comunicou sobre a confirmação da reabertura dos fóruns a partir da próxima segunda-feira, dia 21 de março. Agradeço ao presidente Nilson Castelo Branco por ter atendido ao pleito da OAB, que é uma demanda não só da advocacia baiana, mas de toda a sociedade”, disse Daniela durante uma audiência pública sobre as Varas de Família, nesta quinta (17/03).

A decisão do TJBA foi tomada apenas três dias depois da OAB da Bahia enviar um ofício ao tribunal. No documento, a seccional afirmou que, diante da queda da transmissão do vírus e avanço da vacinação, o Poder Público flexibilizou as medidas restritivas, inclusive com “autorização do amplo funcionamento de serviços não essenciais, como a realização de eventos com a presença de até oito mil pessoas”.

Fonte: OAB-Bahia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.