O Portal de notícias de Porto Seguro

Agência de viagens seleciona três praias de Porto Seguro entre as 5 praias mais belas e tranqüilas da Bahia

0

A agência de viagens, “Viagens Baratas” relacionou neste sábado, em matéria de divulgação nacional, três praias de Porto Seguro como as mais tranqüilas para quem busca lugares com vista linda e muito sossego.

Veja abaixo as praias relacionadas:

Porto Seguro, Caraíva, Bahia – Praia da Barra da Caraíva

Por ficar localizada a 10km do centro de Caraíva, é uma ótima opção para quem busca sossego. É possível curtir o melhor dos dois mundos, pois de um lado está o rio Caraíva com águas tranquilas e no outro o agito das ondas fortes do mar. Também possui cadeiras bem localizadas e cabanas para consumo.

Porto Seguro, Trancoso, Bahia – Praia dos Coqueiros

Outra opção para quem decidir curtir as férias na Bahia é a praia dos Coqueiros. O local é ideal para quem está viajando com crianças, ou procura o conforto de barracas bem estruturadas. Além de possuir um visual incrível, você ainda pode aproveitar mais, alugando equipamentos de SUP ou Surf.

Itacaré, Bahia – Praia de Itacarezinho

Essa é uma praia bastante procurada principalmente pelos surfistas por ter ondas fortes e altas. Contudo, na parte norte existem duas barracas na praia com uma boa estrutura para você que busca sossego e uma vista bonita. Além disso conta com estacionamento, o que é perfeito para quem está de carro.

Península de Maraú, Barra Grande, Bahia – Praia de Mutá

Um dos lugares mais lindos para assistir ao pôr-do-sol, pois ele se põe no mar. Para quem busca tranquilidade essa praia é uma excelente opção. Além do fácil acesso à praia, possui uma boa estrutura de barracas que fornecem pratos típicos do lugar.

Porto Seguro, Bahia – Praia do Espelho

Essa praia já foi escolhida com uma das mais lindas do Brasil e fica localizada próximo a Caraíva. Com ondas calmas e uma água morna, ainda possui em sua região bons restaurantes que vão te proporcionar explosões gastronômicas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.