O Portal de notícias de Porto Seguro

Arraial vive experiência em realidade virtual

0

Para quem anda pela charmosa Mucugê em Arraial d’Ajuda e imagina encontrar bares, restaurantes, pubs, sorveterias, chocolataria, creperia, hamburgueria e toda uma gama variada de loja, sempre com aquele aspecto sedutor e histórico, característico de uma das ruas mais encantadoras do Brasil, vai se surpreender quando se deparar com uma loja específica, cuja tecnologia de última geração é seu principal atrativo.

Na altura do Restaurante Manguti, a partir de R$20,00, o morador ou turista pode realizar uma experiência de realidade virtual. Com o uso de consoles do Playstation 4 e equipamentos próprios para realidade virtual, a pessoa vai experimentar uma sensação única, como quem estivesse dentro do software. Para os amantes do videogame, eu digo: esqueçam tudo que vocês jogaram até hoje! Resident Evil em 3D não se compara com nenhuma outra versão. Para quem não curte muito o mundo dos games, se deleitem nos softwares de música ou de aventuras, como o nadando com os tubarões. Impressionante!

O gerente da loja, Gabriel Fonseca, explica que “são experiências virtuais que mexem com a gente, fisicamente e, principalmente, visualmente. São gráficos perfeitos em 3D que levam a pessoa para dentro do programa em 360º”.

A loja pode atender até quatro pessoas simultaneamente e funciona seguindo o horário do comércio da rua, do fim de tarde até a noite.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.