O Portal de notícias de Porto Seguro

Ação está arrecadando eletrônicos usados ou quebrados para ajudar homem que ficou paraplégico em Porto Seguro

0

Está sendo realizada uma ação de apoio e contribuição a Jercival dos Santos Nazaré, um homem que se encontra sem poder andar e com limitações de movimento, devido a uma queda que sofreu de uma laje – onde sofreu fratura da cervical.

Residente no bairro Vila Jardim (Ubaldinão), Jercival descobriu uma nova habilidade após o acidente, a de consertar os mais variados aparelhos eletrônicos.

Se habituando nesse trabalho, Jercival vem aprendendo essa nova técnica por meio do canal do YouTube, na internet, em cursos e vídeos.

Além de uma excelente terapia e de se sentir útil, ele vislumbra a possibilidade de construir um cômodo no seu quintal onde pretende instalar uma oficina eletrônica para realizar esse serviço, uma vez que já vem obtendo sucesso consertando diversos materiais eletrônicos.

Para quem não conhece, Jercival é uma daquelas pessoas que não perde o humor mesmo diante  das dificuldades da vida. Resiliente e de muita confiança em dias melhores, Jercival continua a emanar sua luz, determinado a cumprir sua nova missão, ele que se tornou avô recentemente e necessita prover sustento à família.

Quem puder ajudar entre em contato com Jercival, por meio do telefone (73) 98819-5892.

Para entregar seus aparelhos eletrônicos, os contatos das pessoas, que estão à frente dessa ação, são: (73) 99803-7090 (Hélia) ou (73) 98896-5973 (Andréa).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.