O Portal de notícias de Porto Seguro

Secretário Estadual Davidson Magalhães é novo cidadão portossegurense

0

A Câmara de vereadores de Porto Seguro outorgou nesta quinta-feira, (11/11) o título de Cidadão Honorário de Porto Seguro a diversas personalidades que prestaram serviços relevantes no município. Dentre elas, destaque para o Secretário de Trabalho Emprego, Renda, Esportes e Lazer do Governo do Estado (SETRE), Davidson Magalhães.

Davidson, apesar de não residir na cidade, teve sua indicação, de autoria do vereador e vice-presidente da Casa, Robinson Vinhas (PC do B) aprovada pela unanimidade dos edis, em reconhecimento ao empenho e carinho que tem demonstrado pela Terra Mãe do Brasil, carreando investimentos e intervenções sociais demandadas pelo município.

Ainda nesta semana, em companhia do trepidante vereador, Robinson Vinhas, Davidson realizou a entrega de um trator aos agricultores da Aldeia de Imbiriba, Orla Sul de Porto Seguro.

São várias as ações de Magalhães no município. Recentemente foram entregues material esportivo para as diversas modalidade que contemplaram vários jovens  e associações esportivas amadoras do município; cursos de formação profissional em diversas áreas foram disponibilizadas para a comunidade local, especialmente do Bairro “Cambolo”, reduto eleitoral de Vinhas, e também foi inaugurado na Passarela do Descobrimento um ponto de apoio da SETRE para atender e encaminhar demandas dos moradores.

O secretário da SETRE demonstrou enorme satisfação com a honraria e prometeu dedicação, ainda maior, aos pleitos dos vereadores e necessidades dos, agora, co-cidadãos de Porto Seguro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.