O Portal de notícias de Porto Seguro

Ruas, Praças de bairros e distritos recebem iluminação de natal; Vila Natal é inaugurada na Cidade Histórica em Porto Seguro

0

O prefeito Jânio Natal, o vice, Paulinho Toa Tôa, acompanhados de vários secretários e colaboradores, inauguraram neste sábado (18/12) a “Vila Natal” na Cidade Histórica, centro turístico de Porto Seguro.

Tradicionalmente concentrado na Passarela do Descobrimento e na Praça do Relógio, as decorações e o clima de natal esticou, neste ano, a viagem do “Papai Noel” até o Centro Histórico da cidade.

Na temática e iluminada Vila Natal, além dos monumentos históricos, há um “tour” brilhante e criativo como a Casa do Papai Noel, Caixas de Presentes Gigantes, Trenó, Presépio, belíssimas árvores de Natal resplandecentes e todos os ingredientes de iluminação, brilho e cores que contornam a magia da data e celebram o espírito natalino, renovando a esperança e alegria de dias melhores para todos.

A Vila Natal vem se somar à decoração e iluminação das ruas da cidade, bairros e distritos, com um toque singelo e reflexivo que a data nos impõe, sem os excessos e espetacularização superfaturadas de gestões anteriores, cujos objetivos escusos eram desviar recursos públicos com ostentações, sem foco no que representa a comemoração da data do nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo.

A abertura oficial teve ainda o show pirotécnico Luzes e Cores, além de apresentações da Filarmônica 2 de Julho, Coral Municipal e da BAMUPS, que, muito em breve, ganhará sua sede própria, doada pela Prefeitura de Porto Seguro.

Com Informações: Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.