O Portal de notícias de Porto Seguro

SAC realiza Projeto Pequeno Cidadão em Porto Seguro

0

No próximo sábado (16), a Rede SAC (Superintendência de Atendimento ao CIdadão) realiza em Porto Seguro, e nas outras 20 unidades do interior do estado, mais uma edição do Projeto Pequeno Cidadão. A iniciativa, que já atendeu mais de 3,6 mil crianças fora da capital baiana, visa facilitar a emissão da carteira de identidade para crianças menores de 10 anos.

Para conseguir atendimento, os responsáveis deverão comparecer a unidade do SAC do municipio (Shopping Vitória Plaza Trade, Av. 22 de Abril, 1077, Centro) para realizar agendamento presencial. O SAC informa que para emissão do RG será necessário levar apenas a Certidão de Nascimento original, legível e sem rasuras, ou cópia autenticada. Crianças até três anos de idade precisam apresentar foto 3×4, com fundo branco. Em caso de segunda ou demais vias, será cobrada uma taxa de R$ 37,77.

Para obter maiores informações sobre serviços e horários de atendimento e endereços, o cidadão pode acessar os aplicativos SAC Mobile e SAC Digital, os portais SAC e SAC Digital, além de atendimento telefônico, por meio do 0800 071 5353 (telefone fixo) e do 4020 5353 (telefone móvel).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.