O Portal de notícias de Porto Seguro

“Fábrica do Ser” em Porto Seguro promove desfile de modas com pessoas com deficiência.

0

“Fábrica do Ser” em Porto Seguro promove desfile de modas com pessoas com deficiência.

Em mais uma iniciativa da brava e obstinada Luciene Oliveira, presidente da Associação de pessoas com deficiência da cidade de Porto Seguro, foi realizado nesta terça-feira, 05/12/2017, na Faculdade Nossa Senhora de Lourdes, um desfile de modas inclusivo com pessoas com deficiência, que empolgou e emocionou tanto os participantes, como as pessoas presentes.
“Temos que provocar a sociedade, mostrar a capacidade deles, só assim conseguiremos mudar essa realidade”, pontuou Luciene
Essas iniciativas, onde se apresenta sonhos e expectativas das pessoas com deficiência, vem sendo uma abordagem constante da “Fábrica do Ser”, que de forma inusitada vem despertando a sociedade para a questão da inclusão das pessoas com deficiência.
Espera-se que a sociedade entenda o ruído provocado por essas manifestações, e despertem para as dificuldades e descriminação que estas pessoas, estupidamente, são vítimas.
Parabéns a toda a direção da associação, especialmente à Luciene, que não mede esforços e empenho em defesa desses nossos irmãos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.