O Portal de notícias de Porto Seguro

Feira de Flores de Holambra chega em Arraial d’Ajuda

0

Entre os dias 4 e 14 de fevereiro, a Feira de Flores Holambra se estabelece no Park Central em frente ao Supermercado Cambuí, no centro de Arraial d’Ajuda.

A Feira reúne dois pontos sensacionais: a beleza das flores comercializadas, provenientes pela reconhecida cidade paulista; e sua importância social numa parceria entre os produtores de Holambra e a Associação Ciranda da Vida, entidade  filantrópica, que oferece inúmeros serviços para os pacientes de câncer de Porto Seguro.

Além de receber parte das vendas, a entidade recebe toda a renda do bazar beneficente, que ela mantém anexo à feira.

O horário de funcionamento é entre 9h e 19h.

Nossa reportagem esteve com a presidente e fundadora da Associação, Veralúcia Ruiz, noutra oportunidade, quando a feira estava fixada na Praça do Relógio, em Porto Seguro. Na ocasião, ela contou um pouco sobre os serviços de psico-oncologia e terapias integrativas como reike, acunpultura, fisioterapia e nutrição, que a entidade oferece aos pacientes de câncer, familiares e cuidadores.

Nesse sentido, ela confirmou a importância da Feira, para manutenção dos trabalhos voluntários.

A associação recebe apoio da Avatin, Nova Propaganda, Solar do Imperador, Tio Léo, Vipão, Cambuí, Prefeitura Municipal, Beijo no Vento (Hotel Pousada), Reis Transportes,  Esatel e Sociedade Amigos do Arraial d’Ajuda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.