O Portal de notícias de Porto Seguro

Obras de “revitalização” da tarifa escancaram prática de superfaturamento.

0

Uma obra simples e sem maiores acabamento e que demonstra claramente a prática de superfaturamento nas intervenções civis na cidade de Porto Seguro.

A obra batizada como: “Revitalização da tarifa, 2º etapa”, no centro de Porto Seguro, próxima à “Casa da Lenha”, não convence ao maior leigo no assunto, do enorme custo e lucro majorados.

O serviço consistiu em um assentamento de, aproximadamente, 500 metros quadrados de piso de bloquete de cimento, construção de um padrão de energia e de dois quiosques em madeira de eucalipto tratada que, segundo informações de comerciantes locais, foram doadas pela Veracel.

Os valores da obra citados na placa que identifica a construção, e que está exposta para toda a comunidade, pasmem! R$ 158.000,00.

Pagassem-me R$50.000,00, e entregava o mesmo serviço, em tempo menor, sem necessidade de doação de Veracel, e ainda com a garantia de um bom troco no bolso.

Um verdadeiro acinte à inteligência de todos, e um flagrante assalto e desrespeito ao contribuinte que paga seus impostos e deseja um retorno criterioso e honesto de suas contribuições.

Grande oportunidade para aqueles que choram e não entendem porque a prefeita foi afastada, fica o convite… Vão lá  conhecer a obra e conferir a placa, e concluam se a Polícia Federal e o Ministério Público, teve ou não razões para afastá-la.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.