O Portal de notícias de Porto Seguro

Jânio solicita à Câmara autorização para viagem a Portugal

0

A Câmara de Vereadores de Porto Seguro na sessão desta quinta-feira, (17/02), fez a leitura do ofício nº 062/2020, do executivo municipal, que solicita autorização para se ausentar do município em viagem internacional.

A autorização se refere ao período de 14 a 24 de março, quando o prefeito Jânio Natal participará da Feira internacional de Turismo conhecida como BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa); um dos eventos mais importante e freqüentado do turismo internacional.

A 32ª edição Bolsa de Turismo de Lisboa, que ocorrerá em março de 2022, já realizou o processo de distribuição de espaços para expositores. A feira terá 90% dos espaços preenchidos por marcas das áreas da hotelaria, dos equipamentos e serviços, da animação turística, da distribuição (agências de viagens e tour operadores) e das companhias aéreas. Todos eles estavam inscritos para as edições 2020 e 2021, que foram adiadas em virtude da pandemia, e agora foram realocados para 2022, quando o evento voltará ao calendário.

Gestora responsável pelo evento, Dália Palma, conta que o processo de reacomodação dos participantes foi terminado em sua primeira fase e já desperta otimismo pensando na realização do encontro. Ela também pontua que a manutenção dos expositores pode ser enxergada como uma demonstração da resiliência que o setor tem.

A Bolsa de Turismo de Lisboa, na edição de 2022, irá ocupar quatro pavilhões apresentando uma grande variedade de empresas, além de entidades nacionais de promoção de Turismo, empresas, associações, municípios, entidades ligadas à restauração e hotelaria, operadores e distribuidores turísticos e ainda agências de viagens.

Por Informações: BTL

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.