O Portal de notícias de Porto Seguro

Jânio Natal confirma Paulinho Tôa Tôa como seu vice na disputa eleitoral em Porto Seguro

0

O deputado e candidato a prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, confirmou na tarde desta terça-feira (15/09), o empresário e ex-vereador de Porto Seguro, Paulo César Onishi, mais conhecido como Paulinho Tôa Tôa, como seu vice na chapa que disputará as eleições municipais de 2020.

A composição, denominada “aliança do bem” será selada, em definitivo, nesta quarta-feira (16/09) na convenção do DEM, partido ao qual o vice escolhido é filiado.

Paulinho, 47 anos de idade, casado com Roberta Caires, pai de quatro filhos, é empresário bem-sucedido no turismo e, em seus oito anos na política, manteve uma postura ilibada, respeitada, com passagem, inclusive, pela presidência da Câmara de Porto Seguro, no biênio 2013/2014, onde cultivou um legado de amizade e respeito entre os servidores e a bancada de “edis” à época.

“O que me motiva a voltar para a política é que já estou aqui há quase 20 anos. São duas décadas de relacionamento com a cidade, que me deu trabalho digno e uma família maravilhosa. Agora, sinto que eu posso e preciso me doar mais, trabalhar e cuidar mais das pessoas, como retribuição e gesto de gratidão”, destaca Paulinho.

Jânio e Paulinho

O político era cobiçado por diversas agremiações políticas que disputam a eleição para prefeitura de Porto Seguro e abandonou sua própria candidatura para se juntar à chapa da “aliança do bem”, por avaliar ser este o melhor projeto para o desenvolvimento socioeconômico do município.

“Todos estavam aguardando o anúncio do candidato à vice da chapa do bem. Valeu a espera! Paulinho vem consolidar a esperança e a confiança dos portossegurenses de um futuro melhor, uma administração honesta e uma vida digna para os cidadãos, usurpada por essa atual administração” disse o eufórico e entusiasmado Jânio Natal.

“Vamos construir uma nova Porto Seguro para todos. Juntos, vamos revolucionar nossa maravilhosa cidade. Antes do dia 15 de novembro, façam uma reflexão e avaliação pregressa de cada candidato a prefeito(a) de Porto Seguro. Perguntem a eles se têm coragem de olhar olho no olho dos eleitores. Eu tenho moral, eu olho no olho, pois não devo nada à polícia, nem justiça, tenho mais de 30 anos de vida política e ficha limpa”, completou Jânio Natal.

Veja abaixo o vídeo com o depoimento do presidente regional do DEM, Arthur Maia:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.