O Portal de notícias de Porto Seguro

Em meio à confiança e esperança Jânio Natal toma posse nesta sexta (01/01) na Câmara de Porto Seguro

0

Os candidatos vitoriosos da Aliança do Bem, Jânio Natal e Paulinho Toa Toa, respectivamente, tomam posse de seus cargos, nesta sexta-feira (01/01/2021), às 9:00 h, na Câmara de Vereadores de Porto Seguro.

O evento deve ser comandado pelo Presidente da Câmara que, até o momento não se sabe qual será o vereador que obterá a maioria dos votos dos “edis” eleitos, para sagrar-se presidente; e obedecerá, rigorosamente, todas as medidas e protocolos de segurança determinados pela OMS para a prevenção da pandemia do Covid-19.

O acesso ao local só será permitido às autoridades de praxe, imprensa e no máximo de duas pessoas convidadas para cada vereador eleito. Serão distribuídas máscaras às pessoas que ingressarem no plenário, álcool em gel e respeitado o distanciamento previsto no protocolo da OMS.

Para compensar as restrições impostas pela doença, as pessoas poderão acompanhar a realização do evento por transmissão ao vivo na página do facebook do prefeito eleito Jânio Natal.

A posse dos vitoriosos da “Aliança do Bem” encerra um ciclo administrativo desastroso no município e dá início à uma era de desenvolvimento, prosperidade e respeito à cidadania em Porto Seguro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.