O Portal de notícias de Porto Seguro

Deputados em cartaz: Miro Veloso

Miro tem para esta Campanha política o slogan:  “A mudança do Brasil começa na Bahia”.

0

Miro Veloso, nasceu na cidade de Ilhéus, em maio de 1971, iniciou sua vida profissional ainda na adolescência como cantor gospel, ficando bastante conhecido nos anos 90 com um grande sucesso: “Chamado sem Jesus não dá”, música esta que o fez conhecido em quase todo Brasil.

Miro Veloso, iniciou sua vida política nos anos 2000 como locutor de campanhas e mestre de cerimônias em algumas prefeituras da Bahia. Miro relata que sempre foi um sonhador por um país mais justo e por políticos  mais sensíveis ao sofrimento do povo. Após anos de decepções com alguns políticos para os quais trabalhou, Miro decidiu lançar sua  candidatura pela Rede Sustentabilidade, acreditando que é possível a prosperidade dos menos favorecidos através da distribuição dos 60% das terras devolutas da união, oferecendo além de programas sociais como bolsa- família, o incentivo para o trabalhador plantar e colher e, através da agricultura familiar, mudar sua posição social.

Miro Veloso também defende a bandeira da mudança de política radical para uma valorização especial aos professores do Brasil, com melhores salários e o reconhecimento da profissão de onde tudo nasce.

Miro Veloso carrega o sonho de implantações de poços artesianos para o sertão baiano, entendendo que onde há água, há prosperidade de um povo.

Miro tem para esta Campanha política o slogan:  “A mudança do Brasil começa na Bahia”.

Atualmente Miro Veloso é estudante de psicanálise e medicina natural, fortalecendo seus impulsos ecológicos, de onde nasce sua defesa pelo meio-ambiente.  Veloso deseja realizar sua campanha a deputado estadual focado nas redes sociais e nas cidades por onde, por anos, semeou a paz e o amor a Deus, através de suas canções.

Miro Veloso é na atualidade um nome expressivo na Rede Sustentabilidade como uma excelente proposta para a Renovação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.