O Portal de notícias de Porto Seguro

Sessão da Câmara de Porto Seguro desta quarta-feira, (27/03) é suspensa por falta de quórum

0

A sessão da Câmara de Vereadores de Porto Seguro, que fora antecipada, devido à semana santa, para esta quarta-feira, (27/03), acabou não acontecendo por falta de quórum.

Após o vereador e presidente da Casa, Dilmo Santiago (PL), anunciar a decisão, em cumprimento ao Regimento Interno (RI), o vereador e vice-presidente, Enildo Gama, (Roló) (PSC) pediu a verificação do quórum. Feita a verificação, constatou-se que haviam nove vereadores – número suficiente para a abertura dos trabalhos -, ocorre que o próprio vereador Roló não havia registrado sua presença pela assinatura eletrônica, sendo caracterizada sua ausência no painel do plenário.

Entretanto, neste momento, outros vereadores já haviam abandonado o plenário, voltando a inviabilizar a realização da reunião pelo motivo mencionado acima.

Não compareceram os vereadores Bolinha (PSC), Dr. Anderson (PODE), Lucas Barreto (PMB), Evanildo Santos (Van Van) (PSD), Nilsão (PROS), Pepo da Van (PODE), Reinaldo Farofa (PODE) e a vereadora Lia Arigatô (AVANTE).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.