O Portal de notícias de Porto Seguro

Vereador encaminha ofício renunciando à benefícios da Câmara de Porto Seguro

0

O Vereador Anderson Ricelli Nunes Gonçalves, mais conhecido entre os eleitores e a população como Dr. Anderson, encaminhou ofícios nº 01 e 02/2021, datados de 8 de janeiro de 2021, devolvendo o chip de telefonia celular e recusando a cota de combustível de parlamentar, respectivamente.

Dr, Anderson (PODE) foi eleito para sua primeira legislatura com 1745 votos, sendo o 2º vereador mais votado no pleito, e na última sessão da Câmara realizada em 04/02, foi conduzido pelos seus pares à presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Casa, considerada a mais importante do Legislativo, após ter descartado sua indicação para o mesmo cargo, feito pelo líder do governo, Dilmo Santiago, e ter optado por uma eleição onde acabou sendo escolhido pelos “edis”. (relembre aqui).

O gesto do vereador tem um significado simbólico e sinaliza maior austeridade e respeito com o contribuinte, que há muito cobra dos políticos uma inversão desses valores e o fim dessas viciadas “mordomias”.

O vereador abriu o caminho, agora é aguardar a posição dos outros “edis” e torcer para que mais benefícios sejam ignorados.

Veja abaixo os ofícios encaminhados:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.