O Portal de notícias de Porto Seguro

Vereador diz que ex-prefeita Cláudia Oliveira gastou 500 mil reais em reforma de cemitério e não concluiu as obras

0

O vereador Van Van, representante dos moradores da orla sul de Porto Seguro, revelou na sessão da Câmara de vereadores desta quinta-feira, (29/04) que a ex-prefeita, Cláudia Oliveira gastou 500 mil reais com a reforma do cemitério em Arraial D’ajuda, sem conseguir finalizá-lo e entregá-lo à comunidade.

A versão de Van Van foi endossada pelo vereador e líder do Governo, Dilmo Santiago, também representante da população do litoral sul do município, que acrescentou: “se o prefeito Jânio Natal não interferir, daqui a alguns meses não teremos onde enterrar nossos entes queridos”.

imagens do início das obras

A obra fica no fundo da UPA do Arraial Dájuda, dentro do antigo aeroporto, hoje denominado, “Parque Central do Arraial D’ajuda. “Realmente ficou uma obra bem feita, bonita, mas sem finalização”, reafirmou Dilmo à nossa reportagem.

Os vereadores denunciam a gravidade da situação e manifestaram a indignação da comunidade arraiana com tamanho desleixo da administração “fraterna” numa intervenção extremamente importante, com investimentos estranhamente vultosos.

Vereador e 2º secretário da mesa, Van Van

“As gavetas para enterrar os mortos quase nem existem mais; não sei como faremos daqui pra frente”, disse Van Van, notadamente constrangido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.