O Portal de notícias de Porto Seguro

Vereador Bibi: “canteiros não servem para nada!”

1

Cogitado até para concorrer a presidência da Câmara Municipal de Porto Seguro, o que não deve ocorrer, o vereador Abimael Ferraz Gomes (o segundo da direita para esquerda), Bibi como é conhecido, aprovou a retirada dos canteiros da Avenida dos Navegantes, e mais, afirmou que “os canteiros não servem para nada”.

Para justificar sua ideia, chegou ao disparate de dizer que eles são responsáveis pelo tumulto e pelos acidentes no trânsito de Porto Seguro. “Os canteiros estão matando as pessoas”, proferiu durante a última sessão dos vereadores.

O vereador Hélio Pinheiro de Araújo, conhecido pelo nome da avenida, diz que a retirada dos canteiros foi um pedido da população. Ele, então, decidiu fazer uma pesquisa e teve 96% de pessoas aprovando a ideia.

Hélio Navegantes listou o porquê da ação: “estavam acontecendo muitos acidentes, encobrindo a visibilidade dos comércios e causando dificuldades para o pedestre atravessar as ruas. Agora a prefeitura deve colocar quebra-molas, faixas de pedestre e as devidas sinalizações”.

Nas redes sociais, muitos moradores se manifestaram contra a ação da prefeitura. O certo é que sem as árvores para refrescar o ambiente, somando com o asfalto que foi colocado, a sensação térmica da avenida vai subir muito durante o verão.

  1. Ana Diz

    Acidente vai acontecer se vcs não trocarem a placa escrita Pare em frente ao Shoping Plaza ,quem vai da orla para o centro de Porto,vc não enxergar mais nada .
    Inclusive passei para Evaí este disse que ia tomar providências.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.