O Portal de notícias de Porto Seguro

UNI Líderes realizará encontro no Complexo Baianão

0

Os empresários do Complexo Baianão terão a oportunidade de conhecer a UNI – União dos Líderes Empresariais – no 5º Café Empresarial, que será realizado amanhã, 13 de dezembro, às 9h, no Bella Vista Burger, na praça do Cambolo.

Lá, os empresários escutarão as propostas da UNI, que é a de fortalecer a classe empresarial do município como um todo, promovendo o desenvolvimento econômico e social de Porto Seguro e de seus empreendimentos, além de desenvolver um ambiente de negócios seguro e confiável para geração de novos investimentos, funções colaborativas, implantando no município, a cultura da inovação.

Fundada por 17 profissionais de diferentes setores da economia local, tendo Luigi Rotunno como diretor-presidente, a UNI vem realizando cafés empresariais em diversas localidades, como Arraial d’Ajuda, Trancoso, Porto Seguro (sede), etc, e por onde passa, vem recebendo uma grande adesão dos empreendedores locais. Se você é empreendedor não fique de fora e venha fazer parte desse time de Líderes Empreendedores.
Mais informações pelo telefone (73) 99928-3944 ou pelo e-mail: diretoria@unilideres.com.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.