O Portal de notícias de Porto Seguro

SINSPPOR divulga Nota de Pesar pelo falecimento do servidor e colaborador, Célio Teles Cancela

0

O Sindicato dos Servidores Públicos de Porto Seguro e Região (SINSPPOR) divulgou nesta segunda-feira (22/02) “Nota de Pesar” pelo falecimento do servidor público e colaborador do sindicato, Célio Antonio Teles Cancela, ocorrido nesta mesma data, em função do agravamento de infecção pela COVID-19.

De acordo a nota, Célio foi um dos fundadores do sindicato e atualmente ocupava cargo no Conselho Fiscal da entidade.

Veja abaixo a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

 

Com profundo sentimento de pesar, a Família Sinsppor vem a público se despedir de um de seus mais ilustres membros:

CÉLIO ANTÔNIO TELES CANCELA

Ilustre não porque se considerava ou mesmo fosse considerado superior aos demais. Esse tipo de tratamento ou sentimento feria sua natureza sempre alegre, leve e prestativa, onde colocava a família, os amigos, os colegas, conhecidos e desconhecidos sempre como objetos maiores de sua atenção e préstimos. Era um humanista no mais pleno sentido do termo.

Como membro do Sinsppor, atualmente fazia parte do Conselho de Fiscais da entidade. Mas sua história com o sindicato remonta a 1996, quando, junto com mais cinco colegas e outros colaboradores, deram início ao trabalho que, em 1997, culminou com a fundação do Sinsppor, tendo sua ilustre assinatura na ata de registro da entidade.

Ao longo dos anos ocupou vários cargos. Secretário Geral, Tesoureiro, Presidente. Todos com discrição, muito trabalho, muita responsabilidade, não deixando nenhuma mancha em sua longa, honrada e frutífera relação com o sindicato.

Nos despedimos com a responsabilidade de honrar seu legado e dar continuidade ao seu trabalho em favor da entidade, mas sobretudo em favor dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal.

Célio Antônio Teles Cancela deixa pai, sr. Célio. Esposa, Professora Valeska. Filhos Maria Cecília e Pedro. E a todos nós, órfãos de sua presença, amizade e companheirismo.

Célio Antônio Teles Cancela.

Presente!

Família Sinsppor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.