O Portal de notícias de Porto Seguro

Pressionados: prefeita convoca servidores municipais para reunião com seu candidato, em Porto Seguro

0

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira convocou para uma reunião nesta terça-feira (06/10) os servidores do município, quando fará a apresentação dos seus candidatos a prefeito e vice, Uldurico e Maurício Pedrosa, respectivamente.

Uma ação bastante estranha e suspeita, pois se trata de um deputado federal e um ex-secretário municipal, ambos suficientemente conhecidos ao ponto de dispensarem qualquer tipo de apresentação.

Nossa reportagem questionou alguns desses servidores, que preferiram não se identificarem, por motivos óbvios, que revelaram não ser de praxe esse tipo de reunião, e desconfiam que a intenção é pressionar os trabalhadores para que apóiem os candidatos da prefeita.

Todos sabem que o voto é livre e secreto, mas, infelizmente, há aqueles que, inadvertidamente, se utilizam do poder para intimidar, pressionar e até mesmo perseguir o trabalhador para lograrem êxito nas urnas.

A reunião foi marcada para esta terça-feira (06/10), no Centro de Convenções Betel, Orla Norte de Porto Seguro, a partir das 15:00 horas

Veja abaixo o convite na íntegra:

Boa tarde!

A Prefeita Cláudia Oliveira convida você para uma reunião com seus candidatos a Prefeito: Uldurico Jr e Vice-prefeito: Maurício Pedrosa, amanhã (terça feira) dia 06 de outubro, como segue cronograma abaixo.
A Prefeita conta com a presença de todos!

Local: Centro de convenções Betel, na orla norte

Horário:

Às 15h Secretarias:

EDUCAÇÃO
ASSIST. SOCIAL
REL. INST.
TURISMO
MEIO AMBIENTE
PLANEJAMENTO
FINANÇAS

Às 17h Secretarias:

SERV. PÚBLICOS
OBRAS
ESPORTE
ADM
AGRICULTURA

Sua presença é muito importante!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.