O Portal de notícias de Porto Seguro

Presidente Jair Bolsonaro e os ministros Rogério Marinho e João Roma chegam neste domingo (12/12) em Porto Seguro

0

O prefeito Jânio Natal confirmou neste sábado, (11/12) a presença do Presidente da República Jair Bolsonaro e os Ministros do Desenvolvimento Regional e da Cidadania, Rogério Marinho e João Roma, respectivamente, na cidade de Porto Seguro.

O desembarque no Aeroporto Internacional de Porto Seguro está previsto para este domingo, (12/12) a partir das 9:00 horas.

Após o desembarque, a comitiva se reunirá no espaço Isla, na área do aeroporto, quando farão pronunciamentos referentes às fortes chuvas que castigaram toda a região sul e extremo sul baiano. São aguardados anúncios de medidas e providências para mitigar os prejuízos materiais e amenizar o sofrimento das populações da região.

Jânio Natal divulgou convite nas redes sociais para que a população prestigie o evento.

Veja abaixo o convite do prefeito para a recepção das autoridades:

CONVITE PARA VISITA DOS MINISTROS

Vc está convidado para recepcionar os Ministros Rogério Marinho (Ministro do Desenvolvimento Regional) e o Ministro João Roma (Ministro da Cidadania), que chegarão no aeroporto de Porto Seguro, neste domingo, às 9 horas e farão pronunciamento sobre o caos causado pelas fortes chuvas que caíram em nossa região. Será no Espaço Isla, localizado ao lado do próprio aeroporto. Sua presença é indispensável!

Vamos, juntos, relatar a eles os problemas causados pelas fortes chuva! Te espero lá, juntamente com outras pessoas do seu relacionamento! Grato,

Jânio Natal

ATENÇÃO, URGENTE!!!

Presidente Bolsonaro confirmou, também, presença, amanhã, 9 horas, no aeroporto. Vamos todos estar presentes a este tão importante evento!

Jânio Natal

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.