O Portal de notícias de Porto Seguro

Pelé segue estável e em recuperação no Albert Einstein, mas sem previsão de alta

0

Pelé segue estável no Hospital Albert Einstein, onde fez a retirada de um tumor no cólon no dia 4 de setembro. De acordo com informações da TV Globo, o Rei do Futebol vai evoluindo em sua recuperação, mas ainda sem previsão de alta.

Neste sábado (25), a filha do ex-jogador, Kely Nascimento, publicou uma foto no Instagram na qual Pelé aparece sorrindo enquanto joga cartas com ela.

“Me ensinando a jogar tranca. Estou apanhando! Tentando me convencer que eu tenho que dar todas as cartas figuradas para ele. E ainda insistiu tirar fotos do meu estado de confusão! Nos últimos dias VÁRIOS passos para frente”, escreveu Kely.

Também no sábado, Pelé aproveitou para parabenizar Messi por bater seu recorde como maior artilheiro em jogos oficiais por seleções.

“Olá, Leo Messi, desculpe se estou atrasado. Porém, eu não queria deixar passar a chance de te dar parabéns por mais um recorde superado no início deste mês. O seu talento para jogar bola é incrível! Espero que você conquiste muito mais ainda, ao lado dos meus amigos Mbappé e Neymar”, disse.

Fonte: Bahia Notícias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.