O Portal de notícias de Porto Seguro

Morte de mulher em hospital de Porto Seguro levanta suspeitas de feminicidio

0 225

Uma mulher morreu após dar entrada, com lesões pelo corpo, no Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, no sul da Bahia.

A Polícia Civil da cidade informou que o óbito da mulher ocorreu na sexta-feira (13). Investigações iniciais apontam que Ana Maria Neres dos Santos foi vítima de feminicídio. Ela tinha lesões no braço e na cabeça. O suspeito do crime, o companheiro dela, um homem de 22 anos, foi preso ainda na sexta-feira.

A idade da vítima não foi divulgada. Familiares de Ana Maria Neres informaram à polícia que antes de dar entrada no hospital, na sexta, ela teria discutido com o companheiro. A mulher caiu do primeiro andar da janela da casa onde morava e a polícia também investiga se ela pulou da janela para fugir das agressões ou se foi empurrada. A casa fica no bairro Vila Valdete.

 

Ao ficarem cientes da morte de Ana Maria, os policiais foram em busca do suspeito e o encontrou na Rua dos Curiós, no bairro Vila Parracho. O homem foi encaminhado para a delegacia.

À polícia, o homem disse que discutiu com a companheira e que ela pegou algumas facas. Na ocasião, segundo ele, a vítima estaria com facas na mão. Ele diz que teria retirado e quebrado esses objetos que estavam na mão da vítima. Disse ainda que a companheira teria se jogado da janela do primeiro andar da casa. A polícia infomou que o fato relatado pelo suspeito não ficou evidenciado nos autos.

Aos policiais, o homem não confessou o crime, mas de acordo com a Polícia Civil da cidade, o homem foi autuado em flagrante em razão das evidências.

Fonte=G1

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.