O Portal de notícias de Porto Seguro

Mobilidade Urbana é tema do primeiro FORUNI

0

A União dos Líderes Empresariais (UNI Líderes), dando sequência ao seu planejamento de projetos e estratégias para o fortalecimento do setor privado do município, inaugura mais um de seus programas: o FORUNI. A iniciativa, que consiste na realização de fóruns com temáticas abordando assuntos de impacto no contexto corporativo e estrutura social, estreia com o Fórum de Mobilidade Urbana.

O evento acontecerá no próximo dia 04 de abril, no Centro de Cultura de Porto Seguro (Rua 15 de Novembro, s/n, Pacatá), a partir das 18h. A programação conta com a participação dos palestrantes José Tadeu Braz, engenheiro de tráfego, e Walfredo Antunes, arquiteto e urbanista. O cronograma contém ainda painéis com a moderação dos empresários Luigi Rotunno e Fábio Groberio, além da presença de convidados a serem confirmados pela organização do evento.

“Todos nós somos afetados por mobilidade urbana. Um turista que chega aqui precisa de calçadas e trânsito organizado. Assim como o morador, que também precisa de praças, estacionamentos e outros serviços. Vai ser um fórum bem legal, com a participação de palestrantes renomados nacionalmente, painéis com discussões sobre melhorias para a cidade, visando o fomento do turismo através dos setores afetados direta e indiretamente”, revelou a Diretora Executiva da UNI Líderes, Danyelle Coelho.

A UNI surgiu em meados de novembro de 2018, a partir da união de 17 dirigentes do setor privado, visando consolidar o empresariado da cidade e integrar os distritos,  a fim de criar uma identidade homogênea ligada a imagem de Porto Seguro. Em menos de 6 meses de atividade, o grupo já contabiliza mais de 100 associados e planeja fechar o ano de 2019 com 300 filiações. Para conhecer mais sobre a UNI Líderes, acesse o site oficial e fique por dentro das propostas, eventos já realizados e descubra como se associar a essa iniciativa que está revolucionando as relações entre o setor empresarial em Porto Seguro.

Abaixo, confira a programação completa do Fórum de Mobilidade Urbana:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.