O Portal de notícias de Porto Seguro

Mineirão Atacarejo: Porto Seguro ganha mais uma opção de compras

0

Foi inaugurado nesta sexta-feira, 20/12 às margens da BR-367, próximo ao SAMU, na cidade de Porto Seguro, gigantesco hipermercado, com uma variedade de mais de 16 mil itens e opção de compra no atacado e varejo,  para o pequeno, médio ou grande comerciante local e regional.

Trata-se do Mineirão Atacarejo; uma rede atacadista que integra o grupo DMA Distribuidora S/A, que conta com cerca de 129 unidades, sendo, em Minas Gerais, 105 lojas Epa Plus e cinco unidades Mineirão Atacarejo, e ainda 19 lojas Epa Plus no Espírito Santo. Diretamente, o grupo emprega cerca de 13 mil profissionais e mais de 40 mil prestadores de forma indireta. Na nova unidade, inaugurada hoje, foram gerados em torno de 120 postos de trabalho diretos, e mais de 500 empregados indiretos que atenderão o novo negócio. Atualmente, a DMA Distribuidora S/A está entre as maiores empresas de varejo alimentício de Minas Gerais e do Espírito Santo. Com capital 100% nacional, e figura entre as maiores empresas do ramo no país.

“O grupo DMA tem 60 anos de pioneirismo e experiência de atacadista e eu gostaria de desejar boas-vindas aos colaboradores que estão começando e tenho certeza que serão muito felizes na empresa. Aos nossos clientes, iremos sempre oferecer o melhor”, comemorou um dos gerentes da empresa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.