O Portal de notícias de Porto Seguro

Jornalista é morta pelo marido na frente da filha em Porto Seguro

0

O engenheiro Reges Amauri Krucinsky chocou a população de Porto Seguro, especialmente os moradores do Condomínio Vila Xurupita, ao assassinar friamente, na frente da filha, sua esposa, a jornalista Juliana de Freitas Alves (41 anos), na noite de réveillon (31/12) na Orla Norte de Porto Seguro.

Segundo informações, casal iniciou uma discussão e logo após o homem deflagrou cerca de três disparos de arma de fogo na cabeça da esposa, que morreu no local.

Juliana de Freitas Alves era jornalista e estava casada com o engenheiro Reges Amauri Krucinski há cerca de 1 ano e 4 meses. Reges Amauri, que é praticante de tiro esportivo, relatou à polícia que alvejou a vítima após um desentendimento.

No momento do crime, na residência estava a filha da vítima, de 10 anos, uma irmã, a babá e uma prima. Equipe das Polícias Militar e Civil estiveram no local. O engenheiro foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime e foi autuado em flagrante por feminicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já foi encontrada morta. Os detalhes do crime não foram divulgados.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.