O Portal de notícias de Porto Seguro

Forro de posto de saúde em Eunápolis desaba, mas programa do BA-TV confunde com Porto Seguro

0

O programa BA-TV da Rede Globo, desta quinta-feira, (08/12) às 19 h:00, reportou o desabamento de um forro de teto de um Posto de Saúde equivocadamente como sendo em Porto Seguro.

Ocorre, que o fato se sucedeu na cidade vizinha de Eunápolis no distrito da Colônia, conforme pode se vê, inclusive na reportagem, com as cores da logomarca do município de Eunápolis.

 

Inclusive a Secretaria de Saúde de Eunápolis já divulgou nota sobre o acontecimento.

Veja abaixo a nota da Secretaria de Saúde de Eunápolis:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em relação à pessoa atingida pelo forro que cedeu da Unidade Básica de Saúde João Nunes da Silva, na manhã desta quinta-feira (08), a Secretaria Municipal de Saúde de Eunápolis esclarece que toda assistência foi prestada à vítima, que sofreu apenas escoriações e passa bem, conforme avaliação de profissionais de saúde.

É reiterado que parte da cobertura caiu após a estrutura ter sido danificada pelas fortes e contínuas chuvas que vem atingindo o município nas últimas semanas. Toda a estrutura da unidade, que fica localizada no distrito da Colônia, será avaliada por equipe técnica para que incidentes não voltem a ocorrer.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a situação foi pontual e que lamenta profundamente a ocorrência do episódio.

#esclarecimento #eunápolis

https://www.instagram.com/p/Cl7N2XEsKeX/?igshid=ZTA1ZTQyMGU=

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.