O Portal de notícias de Porto Seguro

Fogo em garagem destrói mais de 35 ônibus em Londrina-PR

0

Um incêndio atingiu ônibus da empresa TCGL – Transportes Coletivos Grande Londrina -, na Vila Casoni/Recreio, próximo ao centro de Londrina (PR), na tarde desta segunda-feira, 15 de novembro de 2021. A empresa atende a mais de 60% das linhas municipais da cidade.

Diversas viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local para o combate às chamas e  motoristas e demais funcionários correram para retirar os ônibus que não foram atingidos.

As chamas foram controladas no início da noite.

A quantidade de veículos queimados ainda vai ser levantada pelos bombeiros, que dizem inicialmente que foram vários ônibus, em torno de 35. A fumaça preta e alta pode ser vista de longe por moradores que se assustaram e postaram imagens nas redes sociais. Explosões devido ao material inflamável sendo consumido foram ouvidas também na região.

Não há informações sobre feridos graves, mas ao menos um funcionário passou mal por inalar fumaça. As causas estão sendo investigadas. A empresa diz não descartar ter sido incêndio criminoso, o que só a perícia poderá apontar.

Fonte: Diário do Transporte

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.