Na tarde desta quinta-feira (26/09), os vereadores do Partido Progressista, Adriano Cardoso, Fabio Arruda e os candidatos Ozéias Muniz, Júnior Do Minas Gerais, decidiram unir forças com o candidato a prefeito Neto Guerrieri nesta eleição. É importante destacar que, recentemente, o partido dos candidatos, que era aliado do grupo de Robério Oliveira, optou, por meio do diretório municipal, por apoiar o projeto político de Neto Guerrieri.
Durante a reunião entre os candidatos do PP e o presidente do partido, deputado federal Neto Carletto, foram abordados diversos temas e projetos relacionados à candidatura de Neto Guerrieri. O Deputado Federal Neto Carletto reassumi o Partido do PP após decisão judicial homologada pelo TRE. Após um consenso geral, foi acordado de forma unânime que todos irão apoiar e caminhar juntos com Neto Guerrieri.
Com essa decisão, o ex-prefeito Robério Oliveira perdeu um dos principais nomes do seu grupo político, o que dificultou ainda mais a situação de sua equipe, que agora enfrenta a falta de recursos e apoio. O grupo de Robério já percebeu que será uma tarefa árdua competir com o crescimento expressivo de Neto Guerrieri em Eunápolis. Esse cenário pode sinalizar o fim da trajetória da campanha política de Robério.
veja o vídeo abaixo: