Um crime ocorrido na tarde desta quinta-feira, (28/07), em frente à Justiça do Trabalho, no bairro Dinah Borges, em Eunápolis, assustou moradores que transitavam pelo local. A vítima, Alex Júnior Pereira da Silva, 32 anos, dono de um posto de lavagem, foi morto quando chegou ao local e estacionou seu carro.
O tiroteio aconteceu no instante que a vítima estacionou seu carro no cruzamento da Rua Paris com a Avenida Artulino Ribeiro. Segundo informações, ele foi atacado pelo grupo armado ao deslocar para um restaurante.
Segundo a polícia, Alex foi vítima de uma emboscada. A intensa troca de tiros, demostra que os agressores estariam esperando a vítima para excuta-lo. O tiroteio deixou os moradores bastante assustados.
De acordo com as informações de populares, os bandidos estavam em dois carros, um Argo preto e um Mobi branco, logo que a vítima chegou, eles começaram a atirar. Um dos veículos usados pelos assassinos foi deixado no local com várias marcas de tiros.
Ainda segundo testemunhas, Alex tentou esconder atrás de um taxi que estava estacionado próximo ao muro do prédio da Justiça do Trabalho. Ele ainda chegou a sacar duas pistolas e efetuou disparos contra o grupo e teria baleado pelo menos três elementos, antes de morrer.
Ao lado do corpo de Alex Júnior Pereira da Silva, a polícia encontrou uma pistola. A arma foi recolhida e encaminhada junto com o corpo de Alex para o IML-Instituto Médico Legal, para ser periciada.
Um dos carros foi abandonado no local com as portas abertas e os três ocupantes que saíram correndo foram presos pela Polícia Militar e levados para o hospital com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia, Alex Júnior, que era dono de um posto de lavagem na Avenida Paulino Mendes Lima, no centro da cidade, havia sido preso em 2017, pelo furto de um carro.
Fonte: Giro de Notícias